Jornal Portuário lança nova versão do aplicativo para Android.

por Redação | Jornal Portuário

06/07/2014

O novo aplicativo está com várias mudanças na interface para se adaptar melhor ao tema.

Imprimir
O Jornal Portuário lançou nessa última semana uma nova versão do seu aplicativo para smartphones Android. O novo aplicativo está com várias mudanças na interface para se adaptar melhor ao tema. Também foram feitas melhorias de usabilidade e o fim daquelas de adequar os padrões de layout e espaços.
 
 

As fontes estão maiores e mais legíveis, e agora é possível navegar entre as abas Início, Conectar, Descobrir e Conta apenas deslizando o dedo pela tela, sem precisar tocar em botões. Com essas mudanças, tudo facilita o uso e fazendo com que os leitores possam navega nesse novo aplicativo.

Há outras pequenas novidades. Para acessar os comandos rápidos (responder, retweetar, favoritar ou compartilhar), basta tocar e segurar o dedo na tela. Na busca, ou enquanto você estiver escrevendo um tweet, o aplicativo irá sugerir nomes de usuário.

Agora você pode ver ler de forma mais fácil as matérias que são divulgadas em nosso portal, ter interatividade as nossas redes sociais como Facebook, Twiter entre outros direto do seu celular, acessar nosso Canal do You Tube ver os principais vídeos relacionados ao setor portuário. É também enviar mensagens diretamente para nossa redação tudo bem mais fácil. Essas mudanças foram essenciais para levar para você nosso conteúdo. Nas versões anteriores tivemos um grande número de aceitação com mais de 1.000 download efetuados, tudo de forma fácil e principalmente gratuitamente,

Com esta atualização, o aplicativo já está disponível para BlackBerry, além Android, futuramente estaremos lançando nosso aplicativo para as plataformas  (iPhone e iOS 5). Nós também adicionamos suporte para 18 novos idiomas para o Android.

Um aplicativo totalmente novo.

Com apenas um clique você recebera as principais notícias sobre o cotidiano portuário com mais rapidez, disse o idealizador do portal.

Estamos animados por anunciar essa atualização da nova versão do nosso Aplicativo. Nesta versão, incluímos novas funcionalidades e melhorias de desempenho para tornar mais fácil a sua navegabilidades.

O Idealizador, co-fundadora do Jornal Portuário, ainda comunicou que novas mudanças estão sendo estudas para deixar o portal, cada vez mais interativo e mais agressivo comercialmente, comentou também que a relação entre o Jornal Portuário e as diversas empresas do segmento portuário deverão se estreitar ainda mais nos próximos dois anos, fazendo com que o portal, se torne referencia em comunicação portuária, tendo cada cada vez mais responsabilidade e papel fundamental ao sistema de comunicação eletrônica em nosso país.

A nova atualização do aplicativo para Android já está disponível para download gratuitamente por tempo indeterminado no Google Play.

Sobre o Jornal Portuário.

O Jornal Portuário é uma revista eletrônica que publica notícias sobre o cotidiano portuário e seu sistema logístico, interligados diretamente à economia do nosso país.

 

 

 

Equipe Jornal Portuário - Webmaster.

COMENTÁRIOS

Assine nossa newsletter