A Internet nos dá pleno acesso à informação antes detida por poucos.

por Redação | Jornal Portuário

20/07/2014

Nosso diferencial está em nosso leitor e buscamos eles na internet e redes sociais de logística

Imprimir

A nossa proposta é fornecer algo de novo em mídia para o setor de logística. A via de mão única dos antigos meios de comunicação de massa ganhou mão dupla. O relacionamento é palavra chave para se conquistar o público. 

 

A Internet nos dá pleno acesso à informação antes detida antes por poucos. A tempos é visto que organizações buscam sair na frente para manter-se sempre a frente, buscando assim cada vez mais acesso a notícias. As diversas maneiras de acesso aos canais de informação contribuiram para a eficiência e para que as empresas pudessem de alguma forma atingir objetivos. A inovação é promovida por informações reunidas a partir de novas conexões, de redes ativas e cooperativas.

 

A web, a rede mundial de computadores, cresce e possibilita que a informação se mova em todas as direções ao mesmo tempo. Na outra ponta, essa informação é encontrada instantaneamente por quem precisa dela. Como proclamou Peter Drucker, "a emergência explosiva da Internet como importante, talvez o mais importante, canal de distribuição de bens, serviços e, surpreendentemente, empregos gerenciais e profissionais". E está mudando profundamente o mundo.

 

Tudo isso mostra que grandes mudanças vêem acontecendo. Para se manter nesse novo mercado é necessário habitar-se com um formato mais abrangente, trazendo inovações na Internet, fazendo com que as empresas supram suas de alguma forma as inovações propostas fortalecendo as relações com seu mercado.

 

por: Luiz Cláudio de Oliveira(Colunista do Jornal Portuário). 

 

COMENTÁRIOS

Assine nossa newsletter