O Jornal Portuário apresenta relatório Anual de acesso ao site.

por Redação | Jornal Portuário

20/12/2014

Imprimir
O Jornal Portuário relançou seu novo portal no segundo semestre desse ano as mudanças do layout que foram feitas eram necessárias para que tivessemos um potêncial e visão comercial maior, não alterando nosso objetivo principal que é contínuarmos a levar aos nossos leitores o acesso as notícias dos portos brasileiro. Como é feito todo final de ano, divulgamos aos nossos leitores o nosso Relatório Anual de Acesso a nosso Site, documento que reúne todos os resultados e impactos para que possamos tomar ações aos anos seguintes e também mostrar a transparencia a todos os internautas e leitores.
 
Nosso relatório além de divulgar os resultados consolidados de acesso do último semestre é também ferramenta chave para sabermos como estamos no ranking de pesquisa dos canais de mídia relacionados ao mesmo segmento. Buscamos assim utilizar para que seja traçado novos projetos, trazendo assim sempre novidades em nossa revista eletrônica. O projeto de repaginação do Site Jornal Portuário, foi se desenvolvendo gradativamente, pois tinhamos também o objetivo de estar entre os dez melhores canais de mídia reconhecidos pelos leitores e internautas. Após esses seis meses, podemos dizer que não só foi alcançado esse objetivo como também ultrapassamos nossas expectativas e chegamos mais além, tornamos também referência em notícas relacionadas ao segmento portuário e logístico, sabemos que os demais meios de comunicação que já existem continuam prestando um ótimo serviço levando integração aos leitores.
 
Junto ao projeto de repaginação do antigo Blog - Jornal Portuário, lançamos eventais projetos que tornariam-se peça chave para essa canal de intereação que é hoje o Jornal Portuário, acreditamos que grande parte desse feito pode ser ainda mais trabalhado, visto que a população brasileira esta cada vez mais interessada em ler notícias que estejam relacionadas ao cotídiano da sua prórpeia comunicdade e que tem muitas vezes relação econômica e política para o país.
 
Esse próximo ano será desafiador para todos e principalmente para o comércio exterior, para a econômia interna do nosso país, acreditamos que os projetos de investimentos do governo federeal,cheguem com resultados expressivos para os modais logísticos. 
 
 
Aos próximos anos, continuaremos a investir em comunicação, nosso canal principal de divulgação continuará sendo a Internet, alguns mencionam que a  internet, já possa ser considerada como um novo modal - "por que não?". Por meio dela que ficamos sabendo mais rápido dos acontecimentos, seja qual for à hora do dia, tudo é trabalhado e redirecionando-nos a esse meio de comunicação mesmo virtual que seja.Pra gente, peça chave em divundir a notícia, além de repassar informações econômcas, política e socioal de forma rápida. Reafirmamos o compromisso com nossos milhares de leitors sem destinção, sabendo que de alguma forma contríbuiram com o segmento portuário brasileiro.
 
 
Entre as principais novidades do relatório de 2014, estão:
 
Alcancar metas de acessos; Tinhamos entre os útimos 3 anos um total de +13.000 acessos entre leitores e visitas em nosso site, com uma permanencia mínima de 01:30 minuto. Relatório esse que foi reiniciado sua contagem para sabermos de fato o quanto foi posssítivo para nós do Jornal Portuário essa mudança, chegando assim à alcançar a marca de 514.535 visualizações na internet isso desmonstrou que em seus meses no ar com uma nova estrutura foi alcnçada a mesma marca dos três anos anteriores, firmando nos assim cada vez mais nosso proposta e desafiadora para os póximos anos.
 
A nova visão da Sustentabilidade tornou-se também para nós ambições até 2020, continuaremos trabalahndo por expansões que nos levem a apostar ainda mais em novos objjetivos e principalemnte no sistema de mídia digital para a evolução dos que já existem.
 
Faço assim uma proposta, visite nosso site, saiba em primeira mão das principais notícias que tem relação a econômia do nosso país.
 
A nossa proposta é fornecer algo de novo em mídia para o setor de logística. A via de mão única dos antigos meios de comunicação de massa ganhou mão dupla. O relacionamento é palavra chave para se conquistar o público. 
 
 
 Visão geral do público-alvo
 
 
 
 
                                                                          Fonte: google Analytics
 
 
 
                                                      Idealizador do site Jornal Portuário - L C Oliveira
 
Um Feliz Natal a todos os nossos leitores e que venham novos desafios para o Ano de 2015!
 

COMENTÁRIOS

Assine nossa newsletter